segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Que Lindo !!!! Adorei os textos, reflexões e as fotos


Cheguei hoje só a tarde no espaço de trabalho . Estou aindo com meu pé machucado e me concentrando na recuperação dele .

Primeiro abri meus e-mails como sempre e li os de todos dias , deletei aqueles que sempre nos chegam sem permissão , os desnecessários . E no meio de tudo isto vi algumas respostas da Raquel e da Ana , meio que comentando sobre o blog e tal .

Depois de terminar a função e-mail , dei uma entrada no blog e tive uma surpresa muito legal.

Havia várias postagens de textos e fotos . Foi super significativo para mim , ler estes textos .

Coisas muito simples que as vezes nos parecem complicadas ou impossíveis nos tiram do nosso lugar. A confirmação também de que quase sempre o processo nos ensina muito mais do que o resultado e o prazer este no meio. Pra alguns pode parecer banal , mas para nós que estamos envolvidos nestes encontros , foi o inicio de uma nova etapa no projeto "Corpoaberto"e por que não nas nossas vidas . Descobrir mais esta maneira de se comunicar , de se expressar é muito bom ! De colocar suas opniões e reflexões abertas ao mundo , ao outro.

Ana e Raquel , adorei os textos e as fotos estão lindas !

Falando em tempo Raquel , estou eu aqui em um outro tempo . É incrível como que as vezes o limite nos traz outra relação com as ações do cotidiano . As vezes um simples andar . Será que é tão simples assim ??????? E tempo que se leva para chegar de um local a outro ???????? A paciência !!!!!

O corpo sempre como o lugar onde tudo acontece, se expressa com o mundo . A pressão do tempo do fazer . Tive que cancelar um apresentação que tinha aqui em BH. Menos uma coisa que fiz e aí?

Sei lá , mas continuo aqui , refletindo sobre este fazer ou não fazer, mas sempre com dentro algo me impulsinando a ir , a querer . O tempo realmente passa cada dia mais rápido e você meio que sente impotente perante tanta velocidade . Não sei, mas acho que continuo refletindo sobre a "Velocidade da imobilidade" , algo não resolvido ainda pra mim .

Até mais !!!!!!

Um comentário:

Cláudio Santos disse...

Oi quick

Em 2005 tive um acidente que me imobilizou por 3 meses. Coloquei 7 parafusos no tornozelos e nesse período fiz um vídeo que se chama PAUSE. Antes disso, tinha feito um que se chama MOV e recentemente fiz outro que se chama VAZIO. No site da Voltz dea pra ver eles em:
www.voltz.com.br/doogloo
Vejo que estamos vivendo, falando e pensando as mesmas coisas. Só uma troca de figurinhas pras horas que vc tem que ficar de molho.

Abs e melhoras

Cláudio S