sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Processos e observacoes

Depois de ter encontrado algumas vezes com o Rodrigo e Ana em Belo Horizonte e termos discutido bastante sobre o projeto, aqui estou de volta a NY. Por mais que temos todos acesso a intenet, e podemos nos falar quase que diariamente sobre o projeto, a distancia tras um ritmo novo, uma outra qualidade na comunicacao, diferente do contato pessoal, produtivo e caloroso dos nossos encontros anteriores. Mas observar esta distancia, se ela de fato existe, como existe, ou nao, e o que isto muda na nossa relacao com o outro e com o mundo eh justamente um dos questionamentos deste projeto, nao eh mesmo? Daqui, sinto-me ja longe da realidade Belohorizontina, mas algo nos conecta em um mesmo lugar toda vez em que trocamos ideias sobre o projeto, quando tentamos resolver os problemas que vao aparecendo, quando imagino-me ja improvisando em parceria com pessoas em lugares e culturas tao diferentes da que me encontro agora.
Toda a parafernalia tecnologica me assusta um pouco. Ainda nao tenho uma camera, nem a webcam, e fico pensando se darei conta de manejar tudo como tem que ser pra coisa funcionar. Um ensaio geral sera super bem vindo! A proposta de mudarmos os encontros, ao inves de semanais, para duas vezes por semana, me parece uma otima ideia. A mudanca pra novembro tambem me agrada muito, pois assim terei tempo pra me organizar, comprar o equipamento, e me preparar para o grande dia!
Quanto as datas, sugiro terca e quinta, ao inves de terca e quarta. Assim temos um dia para digerir o que foi feito e nos preparar para o proximo tema.
Abracos abertos!
Raquel

Nenhum comentário: