quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Saudades que não se vão !!!!


Que bom que chegamos bem a nossa última experiência . Já estou com saudades de nossos e-mails, falas e discussões .


Será que é assim ou assado ? E a minha cor ? A a sua será verde ? Cores escolhidas, colorindo nossos corpos , telas , imagens.....
Minha câmera não liga e agora ! Nossa meu studio está fechado ! Só o ex... pode me salvar !!!! E minha mesa , com ou sem comida ? A barriga doendo , o pé doendo , a cabeça voando ........
O tempo passando ...... Aos poucos vou conhecendo sem querer conhecer a intimidade de cada um . Um lareira , sem fogo mas que nos aquece só de imaginá-la em chamas . Surpriendido por uma estante dos sonhos , gigante , cheia de livros. Que vontade de ler , ver , escutar cada um .
Um sala preenchida de objetos pessoais , memórias vindas em cada canto . E a cozinha , onde está o fogão ? Tempos idos de um relacionamento . Memórias reais ou artificiais?
Tijolo sobre tijolo , um cinza ao fundo sustentando um corpo no espaço .

O tempo dentro ,
O espaço leve
A retensão pesada
O tempo fora
O impulso leve

A tela onde me encontro e onde encontro outros corpos , nem sempre me mostra o que quero .
Mas algo me faz sentir junto . Mesmo sem o que os olhos não vêem , o corpo vê, se dilatando e buscando outras maneiras de se conectar .
Janelas abertas para o mundo , para os olhos que nos querem ver, para os nossos próprios olhos .
Assim foi , está sendo e será o "Corpo Aberto" .

Nenhum comentário: