sexta-feira, 10 de outubro de 2008

A web e suas conexões como vetor


Realizamos mais uma reunião entre Rodrigo, Cláudio e Sérgio. O Marcelo teve problemas pessoais e não pode estar com a gente .


Duas coisas importantes foram definidas :


-Que para a qualidade do projeto ser o melhor possível , usaremos o serviço pago da locaweb . Contrataremos o Flash media server III . Ele permitirá que o máximo de pessoas tenham acesso as imagens dos improvisos dentro do Galpão virtual .


-Outra coisa curiosa e importante , foi que definimos que cada um dos artistas terá que ter uma conexão de internet entre 1 e 3 megas . Pois isso vai melhorar as relações entre dowloud e uplowd dos usuários e artistas . Tentaremso assim pelo menos melhorar o tempo em que as imagens serão transmitidas aos usuários , mesmo não garantindo um resultado perfeito .

Sobre as conexões que os usuários tem , não temos controle e no Brasil é dificil todos terem uma conexão veloz .


Bem , conversamos bastante também sobre os conteúdos no site e das prazos de entrega.

Definimos assim:


Data limite de entrega do site funcionando :

05/11 - Assim teremos entre o dia 5 e 11 de Novembro para fazermos os testes do Galpão Vitual .


Achei importante investir na divulgação deste projeto , para que ele alcance um número maior de pessoas . Para tal fim , vamos criar uma filipeta eletrônica, onde o usuário terá um texto bem explicativo do projeto como um todo e de como participar . Criaremos também uma cartaz bem bacana , onde o layout , será mais ou memos como a página principal da web do corpo aberto . Estes cartazes serão colocados em locais bem estratégicos .


Outra coisa muito curiosa que eu achei foi a questão das conexões e bandas de internet serem as definidoras para a Raquel e Ana , procurarem os studios . Nesse caso o espaço real de uma sala não será o mais importante. Achei isto muito diferente pra nós bailarinos que sempre procuramos os espaços pelos tamanhos físicos reais . Espaços grandes ou pequenos .


Acho que aqui temos mais um conceito no projeto que estamos trabalhando "O Espaço" .


Até mais


Nenhum comentário: